O prefeito Raimundo Silveira foi o gestor que tirou da gaveta a Lei do Dia do Evangélico e colocou em prática as comemorações alusivas, e estando encerrando seu último mandato não poderia deixar de realizar mais uma edição.
A cidade de Parnarama, no Maranhão, realizou mais uma edição do Dia do Evangélico, que ocorreu no último sábado (09), tendo início às 7h30.
A Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria de Cultura de e em parceria com as igrejas evangélicas de Parnarama, se preparam para a realização da 8ª edição da Marcha para Jesus e também para a comemoração do Dia do Evangélico, realizada no dia 9 de novembro, sábado.
O evento, que já é uma tradição no município, tem impactado a comunidade Parnaramense com uma programação repleta de fé, louvor e união entre as famílias.
A programação começou às 7h30, com um ato cívico na Câmara Municipal de Parnarama, marcando assim o início das festividades e reunindo autoridades locais, líderes religiosos e membros da comunidade para um momento de reflexão e comunhão.
Durante a tarde foi programada mais outra grande mobilização que iniciou às 16h45, com a Marcha para Jesus, que neste ano adotou o tema "Venham para Jesus". Inspirado no versículo bíblico de Mateus 11:28, o tema convida as pessoas a se aproximarem de uma vida de fé e espiritualidade.
A parte da noite ficou com a realização de um Culto que deu início às 18h30, na Avenida Caxias será o local do culto de encerramento, um dos momentos mais esperados da festividade, onde os participantes poderão se reunir para louvar e orar juntos. O culto foi conduzido por líderes religiosos locais, com mensagens de fé e renovação espiritual.
E finalizando as programações de uma um abençoado Dia do Evangélico em Parnarama, encerrou-se a noite, com a cantora e pregadora Damares subiu ao palco para um show gospel que emocionou o público. Conhecida por suas mensagens inspiradoras e canções de louvor, Damares trouxe uma apresentação que celebra a fé e a esperança, encerrando o Dia do Evangélico com grande emoção e um verdadeiro ato de comunhão.
Texto: Aristeu Carvalho
DRT-2300/MA
Fotos: ASCOM