Turismo

Prefeitura realiza cerimônia de Posse dos novos Conselheiros Municipais de Turismo

A Prefeitura Municipal de Parnarama por meio da SEDETIC – Secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Indústria e Emprego realizou na tarde desta quarta-feira (22) a Cerimônia de Posse do novo Conselho Municipal de Turismo do município.

A cerimônia de posse foi realizada na sala da SEDETIC – Secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Indústria e Emprego e contou com a presença do Prefeito Raimundo Silveira da Primeira Dama Girlene Costa do Secretário da SEDETIC, José Henrique e demais membros que compõem o colegiado.

Durante a cerimônia foi apresentada os membros da mesa Diretora que é composta da seguinte forma:

Presidente: Aldelita Nunes de Oliveira;

Vice-Presidente: Sêmia Santos;

Secretária: Lindinete Alves Luz e demais membros do Conselho Fiscal.

DRT-2300/MA

Fotos: ASCOM

Mais em Turismo

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.