Cultura

Festejos de Nossa Senhora das Graças é tradição: Confira a programação que está cheias de atrações e eventos religiosos

Os festejos de Nossa Senhora das Graças, padroeira da cidade de Parnarama, iniciou na última sexta-feira (18) e se encerrá no próximo domingo dia 27.

Com total apoio da prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria de Cultura, neste ano os festejos contará com a apresentações de Shows de expressão popular.

Confira abaixo, o que já aconteceu e o que ainda vamso ter de atrações e eventos durantes os dias de festejos.

18/ 11 – Sexta-feira:

5h - Alvorada de abertura;

18h - Novena e Missa de abertura celebrada por Pe. Gildenor e a participação de todas as comunidades rurais.

19/11 – Sábado:

19h - A Missa deste dia foi celebrada pelo Pe. João Paulo Ribeiro, pároco de Matões, onde houve a participação de grande número de fiéis de Matões e a contoria do Divino Espírito Santo.

20/11 – Domingo:

8h - Aconteceu a III Bicicletada Mariana pelos bairros da cidade em divulgação aos Festejos que estava iniciando.

18h - Foi realizada a Solenidade de Jesus Cristo, Rei do Universo encerrando o ano litúrgico da Igreja.

21/11 – Segunda-feira:

18h - Novena e Missa da 4° noite de Festejo, a Santa Missa foi celebrada pelo Pe. Clemilson da Paróquia de Palmeirais.

22/11 – Terça-feira:

18h - Novena e Santa Missa presidida pelo Pe. Raimundo Luzia de Timon-MA, e houve a participação das Ir. Pequeninas na qual veio anunciar o grande show na paróquia em 18/12.

23/11 – Quarta-feira:

18h – Novena e Missa – Santo homenageado Beato Carlos Acutis;

24/11 – Quinta-feira:

18h – Novena e Missa – Santa homenageada Faustina;

25/11 – Sexta-feira:

18h – Novena e Missa – Santa homenageada Nossa Senhora do Carmo;

26/11 – Sábado-feira:

18h – Novena e Missa – São Francisco Xavier;

21h – Grande Show com a Cantora SAMIRA SHOW.

27/11 – Domingo-feira:

17h – Santa Missa, e em seguida Procissão de encerramento da Festa da Padroeira.

21h – Grande Show com a Cantora TATY GIRL.

Mais em Cultura