Cultura

Parnarama em Parcerias com Igrejas Evangélicas realizam Ato Cívico alusivo ao Dia do Evangélico

A prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria de Cultura e em parceria com as igrejas evangélicas do município realizaram na manhã de hoje, quarta-feira (09) o Ato Cívico em alusão ao Dia do Evangélico.

O Ato Cívico aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Parnarama, sendo oferecido inicialmente um Café da Manhã para todos os presentes.

A cerimônia do ato cívico com as saudações de boas-vindas e formação de mesa de honra. Mais uma vez o cerimonial contou com a entrada das igrejas e seus respectivos Pastores, seguidos da apresentação das bandeiras oficiais, do Brasil, do Maranhão, de Parnarama e de Israel, além da execução do hino Nacional Brasileiro e também do hino de Parnarama.

O Ato Cívico teve seu início com a Oração de Gratidão feita pelo Pastor José Francisco, seguido do Hino de Gratidão feito cantora Divina da Casa de Oração do Senhor Jesus.

As falas foi iniciada pela Secretária de Cultura e em seguida pelaPrimeira Dama, Girlene Costa e posteriormente para o prefeito Raimundo Silveira, proferir seu discurso.

A Oração pela Palavra ficou por conta do Pastor Natanael da Igreja Assembléia de Deus, Ministério Madureira, Campus Teresina, sendo finalizado com a Oração Final realizada pelo Pastor Franscisco Silva da Primeira Igreja Batista. Antes do encerramento do Ato Cívico foi feita coreografia com as crianças da Igreja Assembleia de Deus.

Encerrando o Ato Cívico, foi apresentada a todos os presentes a programação do Dia do Evangélico que vai ter continuidade às 17:00h com a concentração para a Marcha para Jesus que irá acontecer no Ginásio Higino Cunha no bairro Agrovema, e às 19:00h haverá um culto de encerramento na avenida Caxias com o cantor Clayton Queiroz.

Texto: Aristeu Carvalho

Fotos: ASCOM