Interesse público

Prefeitura realiza reunião para alinhamento para regularização de imóveis da zona urbana

A Prefeitura Municipal de Parnarama realizou na manhã desta quinta-feira (13) uma reunião com o Secretário Municipal de Administração, Dr. Brito Júnior, juntamente com a Tabeliã da Serventia Extrajudicial de Parnarama, e empresa responsável pelo levantamento topográfico e ocupacional, Sr. Italo.

A reunião teve como principal objetivo, esclarecer e ao mesmo tempo atualizar os funcionários do Setor de Regularização Urbana - REURB para tratar da titulação dos imóveis da sede do município.

Durante a reunião foram traçadas estratégias e novas formas de atuação a fim de otimizar os serviços e dar maior efetividade a tal serviço público.

O secretário de Administração, Dr. Brito Júnior, informou que a REUB é uma ação de suma importância para os munícipes, pois dá em um primeiro momento a segurança jurídica em relação ao domínio do imóvel, já noutra esteira vai gerar direitos para os proprietários para adquirir financiamentos para compra de terrenos e casas, reformas, bem como dar em garantia. Ao final o secretário pediu o apoio de todos nesta ação, em receber nossos servidores e entregar os documentos solicitados.

com informações AMD

Mais em Interesse público