Institucional

Prefeito Raimundo Silveira reúne secretários para planejarem ações para o ano de 2022

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) uma reunião com o Prefeito e todo seu secretariado, para tratarem da avaliação das ações e serviços realizados durante esse ano que está se encerrando, assim como também realizar o planejamento das ações que a gestão irá executar no ano de 2022.

A reunião teve como principal objetivo a organização e otimização para a prestação dos serviços com relação ao planejamento de estratégias para avançar mais ainda no desenvolvimento da cidade de Parnarama.

A reunião foi conduzida pela Primeira Dama Girlene Costa, que solicitou a cada secretário que apresentasse um resumo do que foi feito durante o ano, e depois elencassem estratégias, ações e metas que cada pasta iria desenvolver no ano seguinte.

De acordo com o Prefeito Raimundo Silveira, fez questão de comentar após apresentação de cada secretário, apresentou seu ponto de vista e no final pediu a todos que continuassem com o mesmo desempenho, que todos possam trabalhar de forma articulada e unida com as demais pastas do governo, finalizando dizendo que somo pagos pelo povo e por este motivo temos que dar o nosso melhor para o a população, disse o prefeito.

Texto: Aristeu Carvalho

Fotos: Cláudio Barroso