Institucional

Prefeitura de Parnarama realiza 1ª Reunião de Alinhamento para Conferência das Cidades

A Prefeitura de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou na última sexta-feira, 06 de junho, a primeira Reunião de Alinhamento para a organização da Conferência Municipal das Cidades. O encontro aconteceu na sala de reuniões da própria secretaria e contou com a participação de representantes de diversas pastas do governo.

Durante a reunião, foi discutido o planejamento estratégico para garantir que a conferência ocorra com ampla participação social e alinhamento às diretrizes do Ministério das Cidades. A proposta é construir coletivamente um espaço de diálogo sobre políticas públicas urbanas, habitação, mobilidade, saneamento e desenvolvimento sustentável.

O prefeito Juvenal Silva determinou a articulação direta entre as secretarias para a execução de um evento que reflita a seriedade e o compromisso da gestão com o futuro urbano do município.

Segundo o prefeito Juvenal Silva: "A Conferência das Cidades é uma oportunidade de ouvir a população, planejar com responsabilidade e pensar uma Parnarama mais justa, inclusiva e preparada para o futuro. Estamos mobilizando toda nossa equipe para fazer uma conferência que reflita o nível de compromisso da nossa gestão."

#PrefeituraDeParnarama #ConferênciaDasCidades #GestãoParticipativa #PlanejamentoUrbano

Texto: Aristeu Carvalho

DRT-2300/MA

Fotos: ASCOM

Mais em Institucional


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Parnarama

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNARAMA

Endereço:s AV. CAROLINA, 237 \ CENTRO \ PARNARAMA - MA \ CEP: 65640000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (99)98402-8352

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.