Saúde

Parnarama realiza a desinfecção do centro comercial como medida de combate ao coronavirus

A prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando a desinfecção do centro comercial do município como medida de combate ao coronavirus.

A ação faz parte das medidas de combate à proliferação do novo Coronavírus adotadas pela Secretaria de Saúde do município e que está dentro do Plano Municipal de combate à COVID-19.

A desinfecção ocorreu nas praças, prédios públicos e em diversos estabelecimentos comerciais. As medidas de limpeza e desinfecção de ambientes são fundamentais para contribuir na prevenção da transmissão da COVID-19.

A Secretária de Saúde, Márcia Silveira, enfatiza a população a importância do isolamento social, que é a principal arma no combate à propagação da doença, assim como o uso de máscara e reforça o pedido que se por necessidade essencial precise sair de casa, faça uso de máscara de proteção e higienize frequentemente as mãos.

Fotos: ASCOM