Agricultura

Secretaria de Agricultura promove mutirão para emissão de CAF e orientações sobre crédito rural no Paiol do Centro

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, em parceria com o Banco do Nordeste (Agroamigo) e a Associação de Mulheres e Amigos do Paiol do Centro, realizou, na última quinta-feira (4), mais uma ação conjunta no povoado Paiol do Centro.

 

O evento teve como objetivo fortalecer a agricultura familiar por meio da oferta de diversos serviços essenciais, incluindo a emissão do Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF), palestras sobre acesso ao crédito rural e orientações para a montagem de propostas de financiamento.

 

Além disso, os participantes puderam conhecer o portfólio de cursos de capacitação rural disponíveis, voltados para aprimorar técnicas de produção, gestão e empreendedorismo no campo.

A iniciativa reforça o compromisso das instituições envolvidas com o desenvolvimento rural sustentável e com o apoio direto aos agricultores e agricultoras da região.

Mais em Agricultura


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Parnarama

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNARAMA

Endereço:s AV. CAROLINA, 237 \ CENTRO \ PARNARAMA - MA \ CEP: 65640000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (99)98402-8352

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.