Parnarama comemora 73 anos com vasta programação e Show de Prêmios

Durante todo o dia deste domingo (10), a Prefeitura de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e em parceria com as Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte, Administração e promoveu uma vasta programação para comemorar os 73 anos do município.

O prefeito Raimundo Silveira recepcionou as autoridades, convidados, haja vista, dentre todas as programações, teriam inaugurações importantes para serem entreguem a população.
As festividades começaram na parte da manhã, com o Ato Cívico realizado em frente a prefeitura às 08h da manhã e às 10h, uma missa celebrada na Igreja Matriz, presidida pelo pároco Gildenor.

Na parte da tarde, em uma estrutura de palco diante de centenas de pessoas, o Governador Carlos Brandão, acompanhado do Deputado Federal Rubens Júnior e do Secretário de Estado Rubens Pereira, além da presença da Deputada Estadual Socorro Waquim e do Deputado Adelmo, e de várias lideranças políticas, o prefeito Raimundo Silveira acompanhado da Primeira Dama Girlene Costa iniciaram as inaugurações agendadas para o dia, iniciando conforme segue abaixo:

• Restaurante Popular - 600 refeições por dia;
  • Entrega de Kit´s – Programa mais Renda;
  • Entrega do Carro – Secretaria da Mulher;
  • Assinatura do Termo da Mobília – Escola Cloves Campelo;
  • Doação de 4 toneladas de Pescados – Semana Santa;
  • Doação de 1.330 Cestas Básicas – Beneficiário Auxílio Brasil;
  • Entrega do Prédio da AGED;
  • Entrega da Arena de Futebol – Valmir Barbosa;
  • Entrega do Poço Tubular – Bairro Chapadão;
  • Premiação do Esporte – Torneio de Vôlei; Capoeira; Moto Cross;
  • Homenagens e Show de Prêmios.

Neste ano, a administração inovou, ao promover uma homenagem em praça pública, com a presença da população, o prefeito Raimundo Silveira foi homenageado com uma encenação de sua vida, desde sua infância, contando passo a passo a sua vida em vários momentos, destacando suas origens e seu povo.

“É uma alegria muito grande receber essa homenagem. Tenho muito carinho pela cidade e sou agradecido pela confiança depositada em mim”, disse o prefeito já emocionado com a homenagem.

As homenagens não pararam por aí, a organização resolveu fazer uma surpresa para primeira dama Girlene Costa, a mesma recebeu um buquê de Girassol e foi entonado um louvor Aleluia deixando muito emocionada a primeira dama.

“É um privilégio fazer parte desta celebração com todos vocês. É uma honra poder servir ao povo de Parnarama, povo que me acolheu bem, nossa cidade. Mesmo tendo pouco tempo nesta querida cidade, temos feito de tudo e junto com vocês para construir uma cidade cada vez melhor para se viver”, disse o prefeito.

E depois de homenagear a Primeira Dama, foi a vez do Secretário de Planejamento Breno Silveira também ser homenageado, o prefeito Raimundo Silveira junto com a Primeira Dama Girlene Costa, entregaram uma placa pelo reconhecimento do serviços prestados pelo secretário.

Ao final de todas as homenagens, foi dado inicio ao maior Show de Prêmios já realizado no município, dentre todos os brindes sorteados, podemos citar alguns deles como:

• Ferro de Passar;
  • Sanduicheiras;
  • Kit de Panelas;
  • Jogos de Cama;
  • Ventiladores;
  • Folgões;
  • Máquinas de Lavar;
  • Geladeiras;
  • Smart TV;
  • Além de uma Moto POP 0KM.

As comemorações do aniversário de Parnarama neste ano tiveram uma participação de mais de 4 mil pessoas que fizeram questão de marcar presenças durante a programação feita para o aniversário da cidade.

Fotos: Claúdio Barroso / Aristeu Carvalho

Mais em Eventos