Esportes

Parnarama: Secretaria de Esportes realiza evento para entregar equipes esportiva da zona urbana e rural

A Prefeitura Municipal de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Esporte Juventude e Lazer realizou na manhã deste último sábado um evento para entrega de Kit´s Esportivos para os desportistas de Parnarama.

O evento foi realizado no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do Secretário de Esportes do município Júnior Calista, da Deputada Estadual Prof.ª Socorro Waquim, do Vereador de Timon Ulisses Waquim, assim como várias lideranças comunitárias e desportistas do município.

Os desportistas Parnaramenses receberam durante o evento, 12 Equipes Completas (Camisa, Calção e Meião) 12 Bolas de Futebol, na oportunidade houve a troca de faixa do judô e a entrega de 06 Quimonos.

A Deputada Estadual Socorro Waquim, além de já ter cedido parte de suas Emenda Parlamentar para a compra dos Kit´s Esportivos durante seu discurso fez questão de noticiar mais novidades para os desportistas do município, foi anunciada por ela Emendas Parlamentar para o Campo de Futebol do bairro Terra Nova, e mais R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para potencializar a modalidade de Judô no município, além de destinar emendas parar calçamento e recuperação de estradas vicinais, a deputado finalizou seu discurso dizendo que investir no esporte é também investir em saúde, pois a prática do esporte traz benefícios à saúde, disse a deputada.

O Secretário de Esportes Júnior Calista disse que está muito satisfeito com o apoio recebido por meio das emendas da Deputada Socorro Waquim, pois quem ganha com esses investimento é os desportistas de Parnarama, o secretário aproveitou o momento para desejar felicitações de final de ano a todos e disse que conforme for a vontade de DEUS ano de 2022 será mais promissor ainda para os esportes em Parnarama, disse o secretário.

Fotos: Cláudio Barroso

Mais em Esportes