Assistência Social

Município e SEBRAE realizam mais uma reunião pertinente às ações do programa cidade empreendedora

A Prefeitura Municipal de Parnarama, por meio da Sala do Empreendedor e em parceria com o SEBRAE realizou na manhã desta da terça-feira (26) mais um Palestra com o Instrutor do SEBRAE, ainda referente ao Programa Cidade Empreendedora.

Durante a reunião foi tratado sobre o Eixo de Compras Públicas e Desburocratização de Empresas. A reunião contou com os representantes de várias políticas públicas, dentre eles destacamos: Secretaria de Gabinete, de Administração, de Saúde por meio do Agente da Vigilância Sanitária, Meio Ambiente, Finanças e Tributos.

A reunião, teve como principal objetivo dar continuidade ao diagnóstico da realidade do município. A reunião ocorreu nas dependências da Secretaria de Administração localizada na  sede da prefeitura no centro da cidade.

Durante a reunião foi também relacionadas às atividades com os atores de desenvolvimento e a Sala do Empreendedor, que teve também a pactuação do plano de trabalho do agente de desenvolvimento referente à implementação da lei geral que é um processo que incluem dispositivos e que precisamos cumprir no município.

O trabalho do SEBRAE nesta reunião foi prestar as orientações, as chamadas sentenças para ser lançado no chamado sistema de monitoramento da lei geral, onde o município recebe uma pontuação e assim estaria cumprindo com os dispositivos previstos na lei geral, portanto essa é mais uma das visitas que os profissionais do SEBRAE fará ao município todos os meses, prestando orientações dentro do programa cidade empreendedora.

Fotos: ASCOM / Sala do Empreendedor