Prefeito visita obras de pavimentação em calçamento de ruas da cidade

Durante a semana passada, o prefeito Raimundo Silveira, acompanhado com o vereador Miguel do Tiririca e com a vereadora Diana Silva, estiveram visitando as obras de calçamento de duas ruas nos bairros Alto Parnaíba e São Francisco, realizado pela Secretaria de Obras.

A prefeitura tem colocado como prioridade a pavimentação de ruas tanto na cidade como na zona rural, além da construção de meio-fio e sarjeta, para escoamento de água. Essa etapa do projeto deve pavimentar todas as ruas dos bairros citados anteriormente.

No bairro Alto Parnaíba as ruas que estão sendo pavimentadas todas as ruas e foi um pedido do vereador Miguel do Tiririca, atendendo uma demanda antiga dos moradores, e no bairro São Francisco foi um pedido da vereadora Diana Silva, que disse que a prefeitura tem trabalhado para atender as necessidades da população, dando prioridade a qualidade de vida, segurança e bem-estar dos cidadãos de nossa cidade.

O prefeito Raimundo Silveira falou sobre o andamento das obras e a previsão de conclusão: "Aos poucos estamos trabalhando para atender essas demandas dos moradores dos bairros do nosso município e dentro das nossas possibilidades vamos proporcionar essas melhorias. Esperamos entregar essas duas ruas asfaltadas nas próximas semanas”, declarou.

Texto e Fotos: Aristeu Carvalho