Educação

SEMED de Parnarama realiza Aulão +IDEB para alunos do 5.º e 9.º ano do Ensino Fundamental

A Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou nos dias 14 e 15, terça e quarta respectivamente, um Aulão para alunos do 5º e 9º ano da Sede e Sub Sede.

Os Aulões aconteceram durante todo o dia com os alunos do 5º e 9º anos da sede e Sub sede e teve como principal objetivo oferecer mais um suporte pedagógico para que o alunado do município possam obter êxito na avaliação do SAEB.

De acordo com a Secretaria de Educação, Gábia Silveira, os Aulões + IDEB é Fundamental, foram voltados para os alunos do 5º e 9º anos da sede e Sub sede, pois o município vem se esforçando para que os alunos tenham êxito na avaliação do SAEB que acontecerá em Novembro deste ano. “A Gestão está investindo bem, esperamos em Deus que tenhamos um retorno positivo, nossas coordenadoras como sempre, dando show no trabalho com os descritores de matemática e língua portuguesa do nosso município”, disse a Secretária.

SEMED - Educando para a vida!

Texto e Fotos: Aristeu Carvalho