Assistência Social

CREAS realiza reunião com Defensoria Pública Estadual para alinhar a atuação no atendimento á população

A Prefeitura Municipal de Parnarama, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o CREAS – Centro de Referência Especializado da Assistência Social, realizaram juntos uma reunião para alinhar a atuação no atendimento à população que passa pela violação de algum direito em diversos contextos sociais.

A reunião ocorreu às 09h desta terça-feira (31), na sala da Defensoria Pública Estadual da Comarca de Parnarama e contou com a presença tanto da Coordenadora do CREAS, Márcia Gomes, juntamente com a Psicóloga Lucilene Silva e Advogada Raylla Barros, Secretaria da Mulher, representada pela secretaria Girlene Costa, Defensoria Publica da Comarca de Parnarama, junto com o Defensor Publico Dr. Gustavo Melo.

De acordo com a Secretária da Mulher e Primeira Dama, Girlene Costa, a interação entre essas instituições é de grande importância para garantia de direitos da sociedade do nosso município, é preciso que unamos forças para juntos podermos minimizar mais ainda a demanda da nossa população no que diz respeito às garantias dos direitos da sociedade e principalmente das famílias de baixa renda, disse a secretaria.

Fotos: ASCOM / CREAS