Saúde

Pacientes curados da Covid-19 recebem alta do Hospital São Domingos

Na manhã desta quarta-feira (15), o município de Parnarama recebeu com muita alegria a notícia da cura de mais dois pacientes diagnosticados como positivo para o novo coronavírus, ambos internados na ALA COVID-19 do Hospital São Domingos.

A saída Tadeu Pereira dos Santos e Antônio da Luz Sousa de Andrade, ambos 60 anos, foi comemorada com aplausos e muita emoção de parentes e a equipe de saúde que os acolheram durante a internação.

Bastante emocionado, Antônio da Luz Sousa de Andrade, conseguiu falar algumas palavras. “Não tem explicação para o que eu estou sentindo neste momento, mas o sentimento é de muita gratidão. Apesar do susto, nunca perdi a esperanças de que seria curado. Agradeço a Deus e a todos que estiveram cuidando de mim neste momento difícil. Muito obrigado”, relatou.

Desde de o inicio da pandemia, a Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem executando várias ações de combate ao coronavírus, como a instalação de tuneis de descontaminação, barreiras sanitárias, desinfecção de ruas e avenidas, distribuição de máscaras, EPIs para os profissionais de saúde e a compra de medicamentes para o tratamento dos infectados pela COVID-19.

Mais em Saúde


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Parnarama

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNARAMA

Endereço:s AV. CAROLINA, 237 \ CENTRO \ PARNARAMA - MA \ CEP: 65640000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (99)98402-8352

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.