Cidadania

Prefeitura de Parnarama inicia entrega de cestas básicas para famílias de alunos da rede municipal

Desde De ontem(30), milhares de pais de alunos da rede municipal de ensino começam a receber as cestas básicas em Parnarama. A distribuição dos alimentos faz parte das medidas adotadas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus.

A medida adotada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, visa garantir a segurança alimentar dos estudantes durante esse período de isolamento social e cada escola tem um cronograma de entrega diferente, informada aos pais e responsáveis dos alunos para a retirada do benefício.

A distribuição das cestas básicas alcançará nas escolas e também no ginásio Poliesportivo Anísio Batista, no período de 30 abril a 5 de maio. O serviço, no entanto, pode ser estendido. De acordo com o secretário municipal da Educação, os funcionários que atuarão na linha de frente para fazer a entrega dos conjuntos estarão aptos para atender à população com todos os cuidados que a pandemia do coronavírus exige neste momento.

AV. CAROLINA, 237 \ CENTRO \ PARNARAMA - MA \ CEP: 65640000