Esportes

Grande Público marca presença na Final da Copa Jacinto Moura no povoado Paiol do Centro

Aconteceu na tarde do último domingo (09), no povoado Paiol do Centro, a grande final da Copa Jacinto Moura 2020. O evento foi organizado pelo vice-prefeito Gilson Moura e a secretária de Assistência Social Querida Moura, e contou com o apoio dos senhores Antônio do Acelino, Junior do Edvaldo, Gogó, Chico Silva e Samuel Barros, e também a colaboração do Vereador Joílson Soares e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, através do secretário Júnior Calista.  

A grande final foi entre as equipes do Paiol do Centro e Brejo do São Félix, onde as torcidas de ambas as equipes compareceram em peso para assistir a grande final da Copa, que reuniu aproximadamente 2 mil pessoas no estádio.

A premiação ocorreu no Posto São Francisco, com troféus e medalhas, finalizando o evento com o show da cantora local Paulynha Show e a escolha da Garota Paiol Folia 2020.

 

O evento contou com a presença do prefeito Raimundo Silveira, vice Gílson Moura, Deputado Estadual Carlinho Florêncio, secretário de Planejamento Breno Silveira, o secretário de Esporte Júnior Calista, a secretária de Assistência Social Querida Moura e toda a comitiva do Prefeito Municipal.

 

Texto: Aristeu Carvalho

Mais em Esportes


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Parnarama

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNARAMA

Endereço: AV. CAROLINA, 237 \ CENTRO \ PARNARAMA - MA \ CEP: 65640000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (99)98402-8352