Prefeitura de Parnarama realiza 1ª Cantata de Natal

A Prefeitura de Parnarama por meio da Secretária de Cultura e Educação, realizaram na noite desta quinta-feira (19), a 1ª Cantata de Natal do município. O evento aconteceu na Praça São Luís e reuniu centenas de famílias num espetáculo repleto de cores, luzes e encantamento.

Tudo começou com a chegada do Papai Noel, onde centenas de crianças receberam com muita festa a chegada do bom velhinho. Em sua chegada ele distribui bombons e fez a alegria da criançada, tirou fotos e em seguida caminhou até o palco principal, onde havia o coral formado por mais de 30 alunos da Escola de Música de Parnarama, que apresentou diversas músicas natalinas e a Cantata de Natal, como tema “Um encanto de Natal- A história do nascimento de Jesus”.

O prefeito Raimundo Silveira fez questão de prestigiar a Cantata, gostou muito das apresentações e se surpreendeu com as belas vozes dos integrantes do coral. “A música traz um encantamento ainda maior para essa época de Natal e a apresentação foi muito linda. Parabéns a todos que fizeram parte desta festa, em especial aos alunos da Escola de Música e as nossas secretárias Fabiana Ribeiro e Gábia Silveira pela organização.

Além do prefeito Raimundo Silveira, também estiveram presentes a primeira-dama Girlene Soares, o vice-prefeito Gilson Moura, a secretária de Assistência Social Querida Moura, a secretária Márcia Silveira, o vereador Joílson Soares e as secretárias Gábia Silveira e Fabiana Ribeiro.

Mais em Eventos

AV. CAROLINA, 237 \ CENTRO \ PARNARAMA - MA \ CEP: 65640000