Saúde

Parnarama leva experiência exitosa em saúde e bem viver à capital maranhense

Na última quinta-feira (03), o município de Parnarama marcou presença em São Luís-MA com a participação da nutricionista Gabriela Borges Moraes, representante da equipe multiprofissional da saúde – E-Multi. Ela apresentou uma experiência exitosa do município voltada à promoção da saúde e do bem viver, destacando iniciativas e práticas que têm gerado impactos positivos na qualidade de vida da população local.

A participação de Parnarama nesse evento demonstra o compromisso da gestão municipal com a valorização do SUS, a promoção da saúde preventiva e o fortalecimento das equipes técnicas envolvidas nas ações em prol do bem-estar da comunidade.

O prefeito Juvenal Silva celebrou a apresentação feita pela equipe de saúde do município: "É um orgulho ver nosso município sendo reconhecido por boas práticas na área da saúde. A participação da nossa equipe em espaços como esse reforça o quanto estamos no caminho certo, cuidando das pessoas com responsabilidade, planejamento e humanização. Parabéns à nutricionista Gabriela e toda equipe da E-Multi!"

#Parnarama #SaúdeEBemViver #ExperiênciaExitosa #SUS #GestãoQueCuida

Texto: Aristeu Carvalho

DRT-2300/MA

Fotos: ASCOM

 

Mais em Saúde


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Parnarama

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNARAMA

Endereço:s AV. CAROLINA, 237 \ CENTRO \ PARNARAMA - MA \ CEP: 65640000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (99)98402-8352

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.