Cultura

Várias apresentações marcaram o sucesso de mais uma Cantata Natalina em Parnarama

A Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Educação, realizou na noite desta quarta-feira (21), a 4ª Cantata de Natalina do município.

O evento aconteceu na Praça São Luís e reuniu centenas de famílias que levaram suas crianças, que se emocionaram ao assistirem os diversos espetáculos, cantos e apresentações culturais, cheios de cores, luzes e encantamento.

A Cantata de Natal deste ano iniciou às 20h, contou com a chegada do Papai Noel, que fez a alegria das centenas de crianças felizes com a chegada do bom velhinho.

A Cantata teve o apoio da Secretaria de Educação e a Escola de Música, que apresentaram neste ano uma vasta programação, como: Intrumental com os alunos da Escola de Música, teve a apresentação do Balé das Princesas da Disney (Instituto Realiza), coreografia com as crianças da UIgreja Assembléia de Deus, Coral da Catequese da paróquia Nosssa Senhora das Graças, Apresentação do Coral Adorart da Igreja Adventista, coreografia com as alunas da escola de música, que cantaram as composições Aleluia e Então é Natal.

A Cantata Natalina teve a participação das Secretárias Márcia Silveira da Saúde e de Edivane Silva da Assistência Social, além da secretária anfritriã Fabiana Ribeiro da cultura e da Primeira Dama Girlene Costa que deixou sua mensagem a todos os participantes.

A Secretária de Cultura, Fabiana Ribeiro, em sua mensgem, agradeceu a Deus por mais uma oportunidade de poder contribuir aos Parnaramenses um evento lindo que é Cantata Natalina, e aproveitou para agradecer também ao prefeito Raimundo Silveira por sempre disponibilizou todo o apoio e estrutura necessária para realização da mesma, e finalizou dizendo que a cada ano fará o melhor para que todos se encantem com as apresentações, disse a secretária.

Texto: Aristeu Carvalho

Fotos: Cláudio Barroso