Assistência Social

Central Vendas realiza a 1.ª Feira de Exposição de Produtos Artesanais do município

A Prefeitura de Parnarama por meio da Central de Vendas e em parceira com a SEADES – Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e SEMUP - Secretaria da Muçher e artesãos do município, realizou a 1.ª Feira de Exposição de Produtos Artesanais do município.

O evento ocorreu na útima terça-feira (13) na praça do CAIS no prórpio quiosque da Central de Vendas, tendo seu início às 17h e término às 21h.

Com uma boa participação da população, a feira teve também a participação de empreendedoras dos povoaodos Cocalinho, Brejo do São Félix alem do artesãos da sede.

A feira teve como principal finalidade a exposição do artesanato feito na fibra da bananeira, que foi apresentada a produção de produtos feitos com esta matéria prima, além de tornar público a riqueza de produtos artesanais que temos no município assim como aumentar a renda das mulheres empreendedoras do município.

Durante toda a Feira de Exposição do Produtos Artesanais, o público pode participar ao som de uma boa MPB cantada pelo artista local Antônio Paulo.

Fotos: Cláudio Barroso