Parnarama realiza reunião de Tutoria da Atenção Primária à Saúde

O município de Parnarama realizou na manhã desta quarta-feira (23) mais uma Reunião de Tutoria da Atenção Primária à Saúde.

O evento aconteceu nas dependências do Câmara Municipal de Vereadores e teve como principal objetivo, trabalhar com os profissionais a reorganização da Atenção Primária para melhoria dos serviços de saúde.

A capacitação é realizada pelas consultoras e facilitadoras da Beneficência Portuguesa e contou com a participação de profissionais da Atenção Primária em Saúde de Parnarama e do município vizinho Matões.

De acordo com a Secretária de Saúde de Parnarama, Márcia Silveira, essas reunião servem para que os profissonais troquem suas experiências e aplique com mais êxito ainda as suas funções, que deverá melhorar siginificativamente os serviços na Atenção Primária em Saúde do município.

Fotos: Cláudio Barroso