SEADES em Parceira com SEBRAE realiza Oficina de Desenvolvimento Sustentável

A Prefeitura Municipal de Parnarama, por meio da SEADES - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, juntamente com a Sala do Empreendedor, realizou durante os dias 16 e 17 uma Oficina DEL.

A Oficina DEL – Desenvolvimento Econômico Local, é fruto da parceria do SEBRAE com a Prefeitura e foi  ministrada pelo consultor do SEBRAE-TIMON, o senhor Marcelo Viveiros.

O objetivo da Oficina DEL, é de  promover aos atores locais uma forma de  desenvolvimento econômico sustentável, inovando a sua percepção e compreendendo o território,  destacando as oportunidades de ação para desenvolvimento  local e do seu empreendimento.

De acordo com a Coordenadora da Sala do Empreendedor, Rosana Cárcia, essa oficina é mais uma das ações inovadoras, voltadas para o fortalecimento e o aperfeiçoamento dos serviços realizados por nossos atores locais, fazendo com que cada vez mais eles se fortaleçam de inovações e assim consigam melhorar os seus respectivos faturamento, causando em cadeia local um desenvolvimento sustentável necessário para uma maior circulação de riquezas no município, disse a coordenadora.

Fotos: Cláudio Barroso

Mais em Sala do Empreendedor