Segurança

Comunidades da Zona Rural de Parnarama passarão a contar com o Policiamento Rural

A Prefeitura de Parnarama em parceria com o Governo do Estado por meio da Polícia Militar entregou na tarde de ontem quarta-feira (16) uma Viatura Policial que terá o obejtivo de fazer o Policiamento Rural no nosso município.

A Cerimônia de entrega ocorreu em frente a Escola Municipal Daniel Galdino na comunidade Paiol do Centro e contou com a participação da população que veio conferir de pertomais uma ação significante do governo Raimundo Silveira.

O Vice-Prefeito Gílson Moura que na verdade é o grande idealizador dessa ação, durante seu discurso fez um resumo do processo de idealziação desse Policiamento Rural, relebrou da reunião feita com os vereadores, da conversa com o comandante do 11.º Batalhão da PM em Timon, do apoio incondicional do prefeito que deu carta branca pra o vice-prefeito seguir a frente e agradeceu o Secretário Breno Silveira, que logo após a reunião feita no batalhão, autorizou que a viatura fosse totalmente recuperada e pronta pra servir à comunidade, e por fim, Gílson Moura agradeceu a presença marcante da população e disse que essa viatura com a presença dos policiais irá trazer mais segurança e paz às famílias de bem, finalizou o vice-prefeito

O policiamento rural contará com uma viatura picape 4x4 que fará 4 rotas alternadas nos povoados citados, e contará com um número de Whatsapp para que a população possa ter o contato de imediato caso seja necessário.

Participaram também da entrega da viatura, o Secretário de Planejamento Breno Silveira, o Vice-Prefeito Gílson Moura, e representando o Governo do Estado por meio da Polícia Militar, o Coronel Souza, Comandante do 11.ª Batalhão de Polícia Militar, Capitão Odislei Comandante da 3.ª Companhia Independente de Polícia Militar do município de Parnarama e o Tenente Silva Rocha Comandante da 3.ª Companhia Independente de Polícia Militar do município de Matões, além dos vereadores Antônio José do Mestre, Joílson Soares, Hinderburgo Pereira, Paulinho da Carne, César Augusto e Querida Moura e a presença do vereador Bilú da cidade de Matões, a Secretária de Educação Gábia Silveira, a Secretária da SEADES, Edivane Silva e a Secreária de Saúde Márcia Silveira também fizeram questão de marcar presença no evento.

Fotos: Cláudio Barroso

Mais em Segurança