Educação

Professora e autora do Livro de História de Parnarama é convidada para troca de Experiências em Campo Maior – PI

O município de Parnarama mais uma vez será referência em evento regional, e participará do I Seminário de Ensino de História Local.

A professora Lenice Coimbra da Silva, foi a convidada a representar o município no referido evento, que tratará de experiências de implementação de recursos e livros didáticos em municípios do Piauí, Maranhão e Ceará.

O evento acontecerá no dia 09 de novembro a partir das 19h no Auditório da Câmara de Vereadores de Campo Maior – PI. Durante o evento haverá a troca de experiências de livros didáticos entre os três estados, PI, MA e CE.

Participaração da Mesa Redonda no Seminário, os autores: A professora Lenice Coimbra da Silva, autora do Livro de História do Maranhão e de Parnarama, o José Roberto dos Santos Júnior, Editor da Revista Cariri das Antigas de Juazeiro do Norte – CE e o senhor Paulo do Nascimento Tavares, Autor do Livro Didático de História de Miguel Alves.

Para o Prefeito Raimundo Silveira, é motivo de muito orgulho saber que nosso município será bem representado neste seminário, trocar experiências com outros municípios, só eriquecerá mais ainda o currículum da nossa autora, além de levar o nome do nosso município há outras regiões, disse o prefeito.

Fotos: Arquivo Seminário