Paróquia Nossa Senhora das Graças realiza o IV Arraial Julino

Foi realizado no último sábado(16), mais uma edição da já tradicional festa julina paroquial da Paróquia de Nossa Senhora das Graças Padroeira de Parnarama.

O Arraiá Lulino da Paróquia, tem como objetivo o encontro fraternal das famílias católicas de nossa cidade, por meio de brincadeiras e apresentações culturais durante o arraial.

Além do objetivo fraternam entre as famílias, o arrail julino da paróquia, tem também outro objetivo, o financeiro, cuja a necessidade de angariar recursos para a manutenção do templo católico, conhecida como Igreja Matriz, como a aquisição de novos bancos para melhor acolher a todos os fiéis para as celebrações.

Durante o arraiá houve uma vasta programação que contou com as principais apresentações culturais em nosso Arraial:

1. Desfile das Rainhas Caipiras das Pastorais da Paróquia;

2. Quadrilha Pimentinha do Sertão,  da escola municipal José Torres de Assunção;

3. Quadrilha Nova Geração, do Instituto Realiza.

4. Apresentação de Judô, Instituto Realiza.

Mais em Eventos