Segurança

Prefeito Raimundo Silveira e Primeira Dama Girlene Costa recebe visita da nova Delegada do município

Na manhã de hoje, 12 de Julho, o Prefeito Raimundo Silveira acompanhado da Primeira Dama Girlene Costa e os profissionais da Secretária da Mulher receberam, a nova Delegada que responderá pelo município de Parnarama.

Dra. Rosa Moura, esse é o nome da nova delegada que irá comandar o distrito policial de Parnarama. A parceria entre Prefeitura e Polícia Civil foi reafirmada com o objetivo de combater o crime e principalmente aqueles voltados à rede de Proteção à mulher Parnaramense.

A Delegada também apreveitou pra se apresentar e disse a todos que estará á disposição para contribuir no combate à todo tipo de crime, e que já está trabalhando para minimixar os mesmos.

A conversa teve a participação das mulheres que fazem parte da secretaria da mulher, juntamente com o prefeito e a primeira dama. Durante a conversa foi a presentado á delegada nova que a secretaria da mulher no muniípio tem feito de tudo para oferecer às mulheres Parnaramenses a efetivação e a garantias dos seus direitos, por meio de uma rede de proteção à mulher no município.

#MaisSegurança
#PrefeituraDeParnarama