Prefeito Raimundo Silveira instala Salão Popular no povoado Paiol do Centro

O Prefeito Raimundo Silveira acompanhado da Primaira Dama Girlene Costa e toda a comitiva, participaram nesta última terça feira (21), a inauguração do Salão Popular no povoado Paiol  do Centro.

O projeto tem como objetivo levar serviços de beleza com preços acessíveis, gerando  renda e melhorando a qualidade de vida da população.

Na ocasião foram realizadas a entrega de kits do programa te empodera, além de máquinas e linhas de costura, beneficiando assim várias mulheres da associação de mulheres da localidade.

E para finalizar a comemoração deste belissima inauguração, foi realizado às 18h com um mega aulão de zumba com professor Rafa Fit e dos técnicos da secretaria da mulher.

O prefeito Raimundo Silveira, o vice prefeito Gilson Moura, secretários municipais e vereadores também participaram da ação.

Texto: Aristeu Carvalho / SEMUP

Fotos: Cláudio Barrosso