Interesse público

Governador Interino Paulo Velten cumpre agenda em Parnarama e anuncia ações importantes para o município

O prefeito Raimundo Silveira recebeu neste domingo (19) o visita do governador interino desembargador Paulo Velten, que tem intensificado a sua agenda institucional à frente do Palácio dos Leões.

O Governador Interino ampliou as ações voltadas à Segurança Alimentar e obras na infraestrutura do município de Parnarama, o que marcou a agenda no município de Parnarama, na manhã deste domingo.

Sob coordenação do governador em exercício, Paulo Velten, a programação contou com assinatura de ordem de serviço para a pavimentação de ruas e distribuições do programa Comida na Mesa.

“Temos que ter políticas apropriadas à população e fiquei muito impressionado em saber que o pescado distribuído aqui vem de vários locais que recebem incentivo governamental importante e que contribuem para movimentar a economia.

Um governo que funciona de forma coordenada e que chega à população que mais precisa. Nesta interinidade que me encontro, faço um intensivo conhecendo o trabalho da gestão estadual e vendo que tem eficiência”, pontuou o governador em exercício, Paulo Velten.

A cidade foi contemplada com a autorização para asfaltamento em trecho de (07 KM) sete quilômetros de vias, em assinatura de ordem de serviço. A ação integra as atividades do programa Mais Asfalto Vias Urbanas. Na ocasião, foram entregues ainda (03) três toneladas de pescado e 300 cestas de alimentos do programa Comida na Mesa.

Para a doméstica Meyre do Nascimento, foi uma satisfação receber os alimentos. “Eu recebi peixe e cesta de alimentos e agradeço muito por esse dia, por esse beneficio que é muito importante e vai ajudar bastante”, disse.

Participaram ainda da agenda o secretário de Estado de Articulação Política (Secap), Rubens Pereira; o prefeito Raimundo Silveira; e demais autoridades locais.

Paulo velten é presidente do tribunal de justiça e assumiu o comando do governo do Estado em virtude do afastamento do Governador Carlos Brandão que se afastou do cargo em virtude de uma cirurgia em São Paulo.

Com Informações: Governo do Maranhão

Fotos: ASCOM