Educação

Secretaria de Educação de Parnarama realiza Curso Oficina de Jogos Psicopedagógicos

A Prefeitura de Parnarama, por meio da SEMED – Secretaria de Educação, realizou na última quarta-feira (15)  o Curso Oficina de Jogos Psicopedagógicos.

A Oficina de Jogos Psicopedagógicos em uma visão das funções executivas que são habilidades cognitivas   avaliadas em   um  processo de aprendizagem da criança ou adolescente com transtorno de aprendizagem. O curso foi realizado na câmara municipal dos vereadores com um público alvo de professores convidados e mães acompanhadas pelo atendimento educacional especializado AEE.

Pela manhã teoria dos jogos em um estudo científico encerrando com a pratica de produções dos jogos  terapêuticos com apoio da Secretaria de Educação Gabia Silveira, Atendimento Educacional Especializado – AEE, realização espaço clínico psicopedagógico.Ministrante psicopedagoga Adenilza Silva .

Texto: SEMED

Fotos: Cláudio Barros