Prefeitura realiza Blitz Educativa em alusão à Campanha do Maio Amarelo

Na manhã desta quarta-feira (25), a Prefeitura de Parnarama, por meio do Posto Avançado do Detran do município, realizou uma Blitz Educativa em alusão à Campanha do Maio Amarelo.

A Blitz ocorreu na Aveninda Vitorin no centro da cidade e teve também a participação e colaboração do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar, e dos profissionais que compõem a 10.ª Ciretran de Timon.

A ação faz parte da Campanha Maio Amarelo, o movimento nasceu com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.

Os motoristas que passaram pelo local, receberam panfletos e orientações sobre como colaborar para um trânsito melhor, e é isso que queremos passar, para que os motoristas sejam mais conscientes, mais atentos, que façam sua parte para que tenhamos um trânsito mais harmônico e seguro. Infelizmente os números de acidentes e vítimas têm crescido e nossa luta é diminuir esses dados”, disse o Senhor Fred, coordenador do Posto Avançado do Detran no município.

Texto e Fotos: Aristeu Carvalho

Mais em Segurança