Seades realiza mais uma Feira das Comunidades no Centro de Parnarama

A Prefeitura Municipa de Parnarama por meio da  Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e do Departamento de Geração e Renda realizaram na manhã desta terça-feira (03) mais uma Feira das Comunidades.

Mais uma vez foi separada um lado da avenida Caxias em frente ao Banco do Brasil para colocação das barracas e toldos para melhor acomodação dos empreendedores de Parnarama.

Várias feirantes tanto da zona urbana como da zona rural puderam expor seus produtos que vão desde: Abóboras, azeite, doces, bolos, remédios caseiros, galinha caipira, puba, milho, queijo, limão, batatas, molho de pimenta, além de produtos artesanais.

Todos produtos expostos na feira, são naturais e sem agrotóxicos, que são comercializados a um preço bem barato direto da mão do produtor para a mão do consumidor, oriundos das mulheres empreendedoras do município.

A Secretária de Assistência e Desenolvimento Social, Edivane Silva, sempre tem dado todo o apoio e logística para as mulheres empreendedoras e aproveitou para agradecer o Prefeito Raimundo Silveira por disponibilizar todos os meios  para que cada feirante pudessem expor seus produtos e assim poderem aumentarem suas rendas.

Fotos: Cláudio Barroso