CAPS de Parnarama realiza Oficina de Culinária de ovos da páscoa para pacientes

A Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria de Saúde e com total organização do O  CAPS II – Centro de Atenção Psicossocial da Saúde Mental, realizaram durante esta quarta-feira (07) uma “Oficina de Culinária” de ovos da páscoa.

O objetivo foi para que os pacientes produzissem os ovos como parte da terapia. Toda os profissionais da equipe fizeram questão de agradecer o apoio de todos, pois foram que contribuíram para a realização deste projeto em especial.

Durante toda a oficina, a  Secretária Municipal de Saúde, Márcia Silveira, fez questão de participar de todo o projeto da culinária de ovos de páscoa e que esse tipo de ação só possibilita uma melhor integração entre a equipe e os pacientes, assim como desperta o sentimento de conquista e realização para todos.

Fotos: CAPS / ASCOM