Assistência Social

Empreendedores de Parnarama participam da 10.ª edição da Feira do Empreendedor em São Luís

A Prefeitura Municipal de Parnarama por meio da Salado Empreendedor, encaminhou uma comitiva de empreendedores do município para participarem em São Luís da 10.ª edição da Feira do Empreendedor, que ocorreu no período de 31 de março a 03 de abril de 2022, no Complexo Multicenter Negócios e Eventos, gerando oportunidades para empreendedores dos mais diversos portes

Para o SEBRAE, organizador do evento, a Feira se tornou o maior evento de empreendedorismo e negócios já acontecido em São Luís.

A Feira do Empreendedor, em sua 10ª edição no Maranhão, teve como tema central “Bons Ventos para o seu Negócio”. Concebida com a perspectiva de gerar oportunidades, negócios, acesso a capacitações, informações, conhecimentos e inovação, a 10ª Feira do Empreendedor acontece em um momento particular de recuperação econômica, após os momentos mais duros da pandemia, que trouxeram relevantes impactos para os pequenos negócios, que agora buscam mais alternativas de superação e recolocação no mercado.

A Feira do Empreendedor de 2022 vai concentrou mais de 50 atrações e superou 50 horas de programação técnica, incluindo palestras, cursos, oficinas, aulas-show, mentorias, consultorias, orientações, atrações culturais, entre outras, com uma dinâmica ágil e inovadora.

Foram quatro dias de programação totalmente gratuita, contemplando exposição de produtos e serviços, áreas para disseminação do conhecimento e da inovação, em espaços interativos com formatos inovadores. Esse conceito foi pensado para estimular a participação e o aproveitamento das diversificadas atividades programadas, facilitando ao máximo o acesso a informações, inspiração, orientação empresarial, ideias e oportunidades de negócios e de aperfeiçoamento das habilidades empreendedoras dos participantes.