Assistência Social

Defesa Civil e Corpo de Bombeiros prestam total apoio à população do povoado Centro de Nazaré

Devido às intensas chuvas ocorridas na região, os moradores do povoado Centro de Nazaré ficaram ilhados devido alagamento da rodovia que liga o povoado à zona urbana dos municípios de Parnarama e Caxias.

A equipe da Defesa Civil acompanhada do Corpo de Bombeiros do Batalhão de Timon estiveram na semana passada no povoado e deram todo o suporte necessário para amenizar um pouco o sofrimento da população local.

De acordo com o Coordenador da Defesa Civil de Parnarama, senhor Luís Ribeiro, falou que graças a Deus não houve nenhuma casa alagada, mas houve o bloqueio da rodovia que dar acesso ao povoado e devido ao bloqueio as famílias ficaram sem poder se deslocar para fazer suas compras e/ou outros serviços na sede do município.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social disponibilizou 60 Cestas Básicas para a defesa Civil junto com o Corpo de Bombeiros para entregar ás famílias afetadas pelo bloqueio da rodovia que liga ao povoado.

De acordo com as lideranças políticas do povoado Centro de Nazaré, tanto o senhor Arlindinho e o senhor Gilmar ambos ficaram agradecidos em nome da comunidade pelo apoio recebido pelas equipes encaminhadas pelo Prefeito Raimundo Silveira e o Secretário de Planejamento Breno Silveira.

Fotos: Cláudio Barroso