Esportes

Raimundo Silveira anuncia construção do Poço e a conclusão do campo no bairro Chapadão

O Prefeito Raimundo Silveira juntamente com o Secretário de Estado de Articulação Política Ricardo Barbosa juntamente com suas comitivas, estiveram juntos durante a manhã desta quinta-feira (20) no bairro Chapadão anunciando o início da perfuração odo Poço Artesiano, assim como a conclusão da construção do Campo de Futebol, ambos no bairro Chapadão.

Durante a cerimônia que ocorreu na frente da obra do campo de futebol, o líder comunitário e esportivo senhor José Olívio aproveitou para agradecer tanto ao prefeito Raimundo Silveira como ao Secretário de Estado Ricardo Barbosa pela obra que será entregue a população, senhor Olívio acrescentou que desejar dizer futuramente que poder dizer à população que o que tem de obras e desenvolvimento no bairro foi ele Raimundo Silveira.

O senhor Chicão que também é líder comunitário expressou a alegria em poder saber que breve o bairro Chapadão será contemplado com as excelentes obras anunciadas, mas aproveitou também pra solicitar do Prefeito que pudesse reforçar o setor de iluminação pública para, melhorando a trafegabilidade a noite assim como dispor de mais segurança à comunidade.

O Vereador Joílson Soares usou da fala representando no ato o Legislativo Parnaramense e disse que antes de ser vereador ele também é morador do bairro e que conhece de perto as necessidades da comunidade.

A vinda do Secretário de Estado Ricardo Barbosa, teve como principal objetivo anunciar a construção do poço artesiano e anunciar também a conclusão do campo de futebol. Secretário no final da cerimônia fez a entrega de uma equipe e uma bola de futebol aos jovens presentes na cerimônia, e no final de sua fala disse a todos que irá visitar as obras do asfaltamento do bairro Agrovema e fez a visita do local onde será o inaugurado o Restaurante Popular aqui no município.

Para o prefeito Raimundo Silveira, a vinda do Secretário Ricardo Barbosa é só motivo de alegria e gratidão, pois o município de Parnarama a cada dia se desenvolve e com a parceria do Governo do Estado por meio do Governador Flávio Dino, quem ganha é a população, disse o prefeito.

Fotos: Cláudio Barroso

Mais em Esportes