Assistência Social

Prefeitura de Parnarama presta total apoio às famílias ilhadas pela enchente do Rio Corrente

A Prefeitura de Parnarama por meio da Coordenação da Defesa Civil e das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e Secretaria de Saúde estiveram durante toda a manhã deste domingo (09) acompanhando de perto a real situação de algumas famílias do povoado São Pedro.

A equipe da Defesa Civil acionou o Corpo de Bombeiros que prontamente atenderam ao pedido por meio do Tenente Rafael que junto com o Vice-Prefeito Gilson Moura, a Secretaria de Saúde Márcia Silveira, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Edivane Silva, da Vereadora Querida Moura, o empresário Juvenal Silva, juntos fizeram um acompanhamento minucioso e detectaram que dentre as famílias ilhadas por conta da enchente do Rio Corrente, cerca de 06 (seis) famílias estão em situação de vulnerabilidade social.

Já na manhã desta segunda-feira (10) a equipe do Corpo de Bombeiros retornou ao povoado São Pedro para levar cestas básicas para as famílias citadas anteriormente.

De acordo com o Vice-Prefeito Gílson Moura, a ida de toda a equipe acima mencionada ao povoado São Pedro, em primeiro lugar foi a um pedido do prefeito Raimundo Silveira que solicitou que fosse verificada a real situação daquelas famílias que estão ilhadas. O Vice-Prefeito disse ainda que a gestão está atenta ao problemas da população e pontualmente pronta para buscar soluções que minimizem o sofrimento dessas famílias.

Fotos: ASCOM