Cidadania

Prefeito Raimundo Silveira entrega 11.500 cestas básicas para população carente do município

O Prefeito Raimundo Silveira juntamente com várias lideranças políticas, fizeram na tarde desta quarta-feira (22) a entrega de mais de 11.500 cestas básicas para a população mais carente do município.

A entrega está sendo realizada no Ginásio de Esportes Anísio Batista localizado no centro da cidade. A ação foi mais uma iniciativa do governo municipal que sempre penou no bem estar da população, sendo que os Parnaramenses recebe neste dia de hoje a maior ação voltada à garantia da Segurança Alimentar e Nutricional de nossa população.

Durante a entrega das cestas para a população, o Deputado Rubens Júnior, o Vice-Prefeito Gilson Moura e outras lideranças políticas além de Secretários e Vereadores do município fizeram questão de prestigiar esta grande ação social realizada aos Parnaramenses.

O município de Parnarama é o município do Maranhão que mais fez a doação quantitativa de cestas básicas no Maranhão, doando até mais do que a capital São Luís entregou para a sua população.

Este é o governo que não para, que a cada dia sempre vai estar atento em realizar ações para o bem da população.

Administração Raimundo Silveira

Por uma história ainda melhor!

Fotos: Cláudio Barroso / Wagner Medeiros / Ray Silva