Educação

Raimundo Silveira e Primeira Dama fecham a agenda da semana em São Luís com reunião com o Reitor da Uema

Com uma semana cheia de trabalhos, o Prefeito Raimundo Silveira juntamente com a Primeira Dama Girlene Costa, fecharam a agenda da semana de trabalho em são luís, os dois encerram a semana com reunião na UEMA.

O reitor da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, o senhor Gustavo Pereira da Costa recebeu o prefeito e a primeira dama e durante a reunião que teve como principal objetivo a efetivação para implantação dos cursos da UEMA-NET – Núcleo de Tecnologia para Educação.

O município em parceira com a Universidade Estadual – UEMA, para o ano de 2022 terá dois programas importantes para o desenvolvimento da cidade através da educação.

•  implantação do polo uemanet – cursos técnicos e de qualificação profissional na modalidade a distância.

•  programa ensinar.

• Licenciatura em física (35 vagas);
  • Licenciatura em geografia (35 vagas);
  • Licenciatura em matemática (35 vagas).

Fotos: ASCOM