Assistência Social

Prefeitura e SEBRAE se reúnem para melhorar e ampliar os serviços da Sala do Empreendedor

A Prefeitura Municipal de Parnarama por meio da Sala do Empreendedor e em parceria com o SEBRAE realizaram na manhã desta última      quinta-feira (18).

A reunião contou com a presença dos representantes do SEBRAE e os Agentes de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor.

A visita dos técnicos do SEBRAE visam o cumprimento de ações do Programa Cidade Empreendedora, e teve como principal pauta a organização do espaço físico da sala do empreendedor, para que o município tenha uma local apropriado para atender os empresários que vinherem em busca de informações, este tipo de ação, é um serviço prestado pelo município com apoio do SEBRE que vem direcionando as atividades e capacitando as pessoas que trabalham na Sala do Empreendedor no município.

Durante a reunião, também fora discutidos assuntos voltados para melhorar os trabalhos dos Agentes de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor.

Os Agentes de Desenvolvimento são pessoas que tem a prerrogativa e a responsabilidade muito grande de planejar as atividades para o desenvolvimento do município.

Também houve uma oficina, onde o SEBRAE ouviu os Agentes de Desenvolvimento para aplicar uma metodologia e após detectar a demanda, o SEBRAE dar o apoio necessário para corrigir algumas falhas e aperfeiçoar os acertos encontrados.

Fotos: ASCOM