Institucional

Prefeito confirma retorno do Banco do Brasil como agência completa aos Parnaramenses

O Prefeito Raimundo Silveira acompanhado do Vereador Miguel do Tiririca e do Diretor de RH da Prefeitura Benedito Carvalho, estiveram na manhã desta sexta-feira (12) na agência do Banco do Brasil e conversaram com o Gerente da Agência de Parnarama, o senhor Elder Rodrigues da Silva Sousa.

Durante a conversa, o gerente afirmou que em uma data breve, o Banco do Brasil deste município estará voltando à sua categoria de agência, com todos os serviços voltados para melhor oferecer á população Parnaramense.

O Vereador Miguel do Tiririca falou da importância do retorno de todos os serviços da agência, isso melhorará mais ainda a vida da população no que diz respeito às transações bancárias, assim como melhorará a circulação de dinheiro no município, disse o vereador.

Para o Prefeito Raimundo Silveira, disse que o retorno de todas as atividades do Banco do Brasil no município, é muito importante, pois quem ganha é a população que agora irá usufruir de diversos serviços bancários que antes não estava mais sendo realizado no município, e sem contar que com o funcionamento integral da agência, o município poderá gerar mais renda e emprego para a população, disse o prefeito.

Fotos: Cláudio Barroso

Mais em Institucional