Cultura

Dia do Evangélico: 2ª Cruzada Kid´s emociona crianças e adultos na Praça São Luís

Foi realizada na noite de ontem segunda-feira (08) a 2.ª Cruzada Evangélica Kid´s, evento alusivo ao Dia do Evangélico deste ano de 2021.

A Cruzada Evangélica aconteceu na Praça São Luís no centro da cidade, e contou uma com vasta programação e reuniu muitas pessoas vindas de vários bairros da cidade, aonde foi ouvido louvores, adorações e pregada a palavra de Deus não só para as crianças mas também para todos os presentes.

A programação da Cruzada Kid´s emocionou a todos e contou com diversas atrações, destacamos algumas como: Apresentação do Coral Infantil; Louvor Solo com a criança Letícia da Igreja Casa de Oração, a ministração ficou por conta da tia Hosana da Assembleia de Deus, houve muitos louvores e coreografias com a igreja Casa de Oração Assembleia de Deus e a Igreja Batista. Ao final foi servida muita pipoca e distribuídos centenas de pirulito para toda criançada, além de um lanche.

O evento teve o apoio da Prefeitura e a toda a organização ficou por conta das igrejas Evangélicas que em parceira com a Secretaria de Cultura realizaram um evento de excelência.

Várias autoridades estiveram presentes na cruzada, dentre elas a Primeira Dama Girlene Costa fez questão de participar e interagir com o evento, além dela, a secretária de Cultura Fabiana Ribeiro e a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Edivane Silva além da participação de centenas de crianças acompanhadas de pais e também dos pastores das igrejas envolvidas.

Fotos: Cláudio Barroso

Mais em Cultura