Assistência Social

Parnarama se articula com Matões para viabilizar a realização do II Encontro Regional da Pessoa com Deficiência

O município de Parnarama, por meio do Vice-Presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, o senhor Aristeu Carvalho, participou de uma reunião em Matões com a Secretária de Assistência Social Ana Paula e sua equipe de assessores.

Durante a reunião, o senhor Aristeu Carvalho comentou aos presentes que devido o município ter sediado em 2019 o Primeiro Encontro Regional da Pessoa com Deficiência incluindo os municípios de Parnarama, Matões, Timon e São Francisco, ficou acordado entre os municípios participantes que o próximo encontro seria sediado em Matões, motivo esta da reunião ora realizada.

Após esclarecimentos e mostrada a importância do evento, a Secretária de Assistência Social da vizinha cidade de Matões, se comprometeu em realizar o evento no mês de janeiro do ano que vem, haja vista, já estarmos no final de ano. A Secretária disse ainda que irá reunir sua equipe e deliberar os assuntos pertinentes para realização do evento.