Prefeito Raimundo Silveira assina convênio com o Governo do Estado

O Prefeito Raimundo Silveira, esteve ontem (19) na capital São Luís, assinando mais um convênio entre o município e o Estado. Desta vez foi a assinatura do Convênio de Doação de Blocos intertravados de concreto que servirão para atender em mais pavimentação de ruas, sendo esta mais uma das demandas do município solicitadas pelo executivo municipal.

Para o Raimundo Silveira, este é mais um motivo de gratidão ao Governador Flavio Dino, que sempre atendeu nossas demandas e que cada vez mais essas ações irão beneficiar e avançar mais ainda o nosso município.

De acordo com o Deputado Rubens Júnior, são mais de 8 milhões de blocos destinados aos municípios maranhenses e Parnarama não poderia ficar de fora, disse o Deputado, que finalizou sua fala dizendo: “Queria parabenizar o prefeito Raimundo Silveira que levará mais este benefício à cidade de Parnarama, e também o Ricardo Barbosa, que já fez muito pela cidade como vereador, e agora como Secretário de Articulação Política do Maranhão”, destacou Rubens Jr.

Texto: Aristeu Carvalho

Fotos: ASCOM