Assistência Social

Departamento de Geração e Renda de Parnarama participa do primeiro "Workshop Maranhão – China”

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social participou nessa quarta-feira (13) por meio do Departamento de Geração e Renda do primeiro "Workshop Maranhão – China: Demandas, oportunidade de negócios e intercâmbios", promovido pelo Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (SETRES).

O evento teve como objetivo apresentar as possibilidades de cooperação com a China nas mais diversas áreas, a partir das potencialidades e interesses do Maranhão, buscando a construção de relações institucionais com províncias da China na atração de investimentos, exportações, importações, além de intercâmbios com universidades, governos, instituições governamentais, cooperativas e empresas prioritariamente das províncias de Shandong, Liaoning, Heilongjiang, Henan e Hebei, em vista da ampliação de renda e empregabilidade no Maranhão.