Prefeitura realiza grande festa alusiva ao Dia das Crianças

A Prefeitura Municipal, representada pelas secretarias de Cultura, da Assistência Social, da Mulher, da Educação e a Coordenadoria da Juventude, realizou no final da tarde e inicio da noite de ontem (13), uma grande e  inesquecível festa alusiva ao Dia das Crianças, com muitas festividades e apresentações culturais.

A festa, realizada na Praça São Luís, localizada em frente a prefeitura no centro da cidade e foi marcada pela distribuição de brinquedos, lanches, muita alegria, diversão e brincadeiras com palhaços, personagens de filmes infantis e algumas apresentações culturais com personagens vivos do Ministério Infantil da Igreja Batista e Assembleia de Deus, que animaram mais ainda a festa da criançada.

Ao todo foram distribuídos em forma de sorteio mais de 100 (cem) brindes entre eles destacamos: 03 bikes; Patinetes; Bonecas; Carros; Kit cozinha; Patins e outros, além da distribuição de kit´s de lanches para mais de 1.200 crianças presentes ao evento.

A festa, minimamente pensada para proporcionar plena diversão aos pequeninos, contou com a presença do prefeito Raimundo Silveira e da Primeira-Dama Girlene Costa, Vereadora Diana Silva e secretários municipais, assessores, e grande publico presente todos contagiados pela alegria da festividade.

Para o prefeito a alegria era enorme, segundo ele: “Hoje é um dia de muita alegria e me  sinto muito agradecido a Deus  por essa realização, é muito gratificante  ver as crianças com o semblante de alegria estampados nos seus rostinhos. Sou muito grato  a todos que organizaram e fizeram esta festa acontecer”, pontuou o prefeito Raimundo Silveira.

Fotos: Cláudio Barroso

Mais em Cultura