SEMED de Parnarama realiza o quarto Planejamento com Professores

A Prefeitura Municipal de Parnarama por meio da SEMED – Secretaria Municipal de Educação realizaram na última segunda-feira (11) a 4.º Planejamento Bimestral entre os professores da Rede Municipal de Ensino da Sede e Subsede.

O evento ocorreu na escola Maria Adelice Martins localizada no centro da cidade e participaram deste planejamento tanto os professores da sede como da subsede (Bacabal e Flor do Tempo).

O Objetivo desse planejamento é a socialização de conhecimentos, ideias para melhor desempenho nas atividades em sala de aula, culminando assim com o melhor aprendizado do público alvo: nosso alunado!

Durante o planejamento houve vários tipos de atividades lúdicas assim como brindes nas turmas das diversas  disciplinas ali representadas no planejamento, e houve também o oferecimento de um café da manhã para todos os presentes.

Texto e Fotos: Aristeu Carvalho