Parnarama encerra Campanha Setembro Amarelo com Caminhada e Zumba

Na tarde desta quarta-feira (29) foi realizado o encerramento da programação do Setembro Amarelo,     que foi marcado com uma grande caminhada percorrendo as ruas do centro da cidade em direção à Praça da Igreja Matriz do município. O evento reuniu profissionais da Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e estudantes, além de várias mulheres que fazem parte do Projeto Fit no município.

Realizada pela Prefeitura de Parnarama, juntamente com as Secretarias Municipais, como a da Mulher, da Assistência e Desenvolvimento Social, da Saúde e outras instituições presentes, a Campanha marcou a luta contra um problema de saúde mundial considerado grave: o suicídio.

Criada pelo Centro de Valorização da Vida, o Setembro Amarelo é uma campanha criada para trazer o diálogo sobre o assunto para a sociedade.

A atividade encerrou a campanha do Setembro Amarelo, que começou no início do mês com diversas atividades. A caminhada teve também a participação dos profissionais e pacientes assistidos pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e circulou pelas ruas centrais da cidade, finalizando com uma grande atividade de Zumba na praça.

O prefeito Raimundo Silveira acompanhou toda a ação, acompanhado da primeira dama Girlene Costa e falou da importância da campanha de prevenção ao suicídio, visto que atualmente os números preocupam.

É a Prefeitura de Parnarama de todos!

Setembro Amarelo, Porque a sua Vida vale a pena.

#PrefeituraDeParnarama

#CuidandoDeQuemPrecisa