Agricultura

Secretaria de Agricultura realiza treinamento com agricultoras para bom aproveitamento da Macaxeira

A Prefeitura Municipal de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura realizaram um treinamento em visita ao Projeto de Assentamento do São Domingos.

O objetivo do treinamento foi capacitar as mulheres de como agregar valor ao que se produz, que nessa situação era com o uso da macaxeira e o limão.

As mulheres agricultoras do povoado, aprenderam a fazer bolinho de macaxeira com queijo, bolos, purê e mousse de limão.

As orientações e os ensinamentos para a produção e o agregação ode valor aos produtos feitos da macaxeira e do limão foi realizado pela Engenheira Agrônoma, Alaiane Vieira que foi destinada pela Secretaria para tal fim.

Fotos: ASCOM / Agricultura